Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Últimas Notícias > Expansão Produtiva e Apropriação Fundiária é tema do III CDUR - PPGPAM
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Expansão Produtiva e Apropriação Fundiária é tema do III CDUR - PPGPAM

  • Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 18h08
  • Última atualização em Quarta, 20 de Novembro de 2019, 21h23
  • Acessos: 547

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Desenvolvimento Regional e Urbano na Amazônia (PPGPAM) apresenta o III Ciclo de Debates Urbano e Regional, com o tema da palestra "Expansão Produtiva e Apropriação Fundiária na Fronteira Agromineral sob o Contexto do espaço Especializado", que será ministrada pelo professor doutor Evaldo Gomes Júnior, Doutor em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP. 

O evento irá ocorrer no dia 28 de novembro de 2019, às 15horas, no miniauditório do Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional (IEDAR), localizado no 3º Andar do Prédio Bloco Central, Unidade III, da UNIFESSPA. 

As inscrições poderão ser realizadas no link: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/eventos/public/evento/PEPAFFASCEE

Todos os participantes inscritos(as) receberão os certificaticos, desde que estejam presentes no dia da palestra. 

 

Sobre o palestrante. 

Evaldo Gomes Júnior é Professor do Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional (IEDAR) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). Diretor de Ação Intercultural da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex/Unifesspa). Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Tocantins (2012). Mestre (2015) e Doutor (2019) em Desenvolvimento Econômico pelo Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas - IE/Unicamp. Área de concentração: Desenvolvimento Econômico, Espaço e Meio Ambiente. Desenvolve pesquisas na área de planejamento urbano e regional, com ênfase na região de expansão produtiva agromineral brasileira. Atua com ações de extensão no Sudeste paraense no âmbito da Proex/Unifesspa.

registrado em:
Fim do conteúdo da página