Você está aqui: Últimas Notícias > Ciclo de Debates Urbano e Regional PPGPAM - DEBATE DO LIVRO "MINHA CASA MINHA VIDA E SEUS DESDOBRAMENTOS SOCIOESPACIAIS

• Publicado: Terça, 06 de Julho de 2021, 16h39
  • Última atualização em Terça, 06 de Julho de 2021, 16h57

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Desenvolvimento Regional e Urbano na Amazônia (PPGPAM) continua os Ciclos de Debate Urbano e Regional - CDUR no ano de 2021.

O CDUR dá prosseguimento em suas atividades temáticas, desta vez com o debate do livro Minha Casa Minha Vida e seus Desdobramentos Socioespaciais, organizado pela professora doutora Maria José Martinelli (PPGG-UFGD) e o professor doutor Sérgio Moreno Redón (PPGPAM-Unifesspa).

A live irá ocorrer no dia 07/07/2021

Às 17h

Link da live aqui

Palestrantes:

Prof. Dr. Sérgio Moreno Redón é professor adjunto da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - UNIFESSPA (Campus de Marabá - PA), atua no Instituto de Estudos do Desenvolvimento Agrário e Regional (IEDAR), no curso de graduação em Ciências Econômicas e no Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Regional na Amazônia (PPGPAM).

Profa. Dra. Maria José Martinelli é professora Titular da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), credenciada no Programa de Pós-Graduação em Geografia - Mestrado e Doutorado - da mesma Instituição.

O Livro:

Trata-se de uma obra que teve como núcleo aglutinador uma rede de pesquisadores e projetos de pesquisa interinstitucionais realizados de forma coletiva, buscando promover debates e reflexões sobre as cidades médias. A partir dessa oportunidade de diálogo, o livro reúne textos que possibilitam analisar os desdobramentos socieoespaciais do programa Minha Casa Minha Vida em cinco cidades médias de diferentes regiões do País, inseridas em diferentes formações socioespaciais: Dourados (Região Centro Oeste), Ribeirão Preto (Região Sudeste), Chapecó (Região Sul), Marabá (Região Norte) e Campina Grande (Região Nordeste).

Link para baixar gratuitamente o livro → aqui