Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Últimas Notícias > Disciplinas ofertadas no segundo semestre 2021 PPGPAM

Disciplinas ofertadas no segundo semestre 2021 PPGPAM

• Publicado: Quinta, 26 de Agosto de 2021, 18h00
  • Última atualização em Quinta, 26 de Agosto de 2021, 18h05

UNIFESSPA PPGPAM sigla

As disciplinas ofertadas no segundo semestre de 2021 pelo PPGPAM estão sendo ofertadas via remoto devido as medidas cautelares contra o Covid-19, e estão distribuídas para atender a turma 2020 de discentes de mestrado.

Serão lecionadas para turma 2020 de discentes do PPGPAM as disciplinas obrigatórias: a) Metódo de Pesquisa (obrigatória), possui carga horário de 30h, e será ministrada pelos docentes Prof. Dr. Daniel Nogueira Silva e o Prof. Dr. Fernando Michelotti; b) Formação Econômica e Social da Amazônia FESBA II (obrigatória), possui carga horário de 30h, lecionada pelo Prof. Dr. Maurílio de Abreu Monteiro; c) Urbanização e novas hierarquias urbanos – regionais (Optativa 1), possui carga horária de 30h, e será lecionada pelos docentes Prof. Dr. Humberto Miranda do Nascimento e o Prof. Dr. Evaldo Gomes Junior.

Além das disciplinas citadas acima, será ofertada a disciplina As cidades médias em debate: produção do espaço urbano e produção da habitação (Optativa), possui carga horária de 60h, lecionada entre inúmeros(as) docentes de diferentes universidades, destacando a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), a Universidade Estadual Paulis Júlio de Mesquita Filho (UNESP) - Presidente Prudente, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) - Campus Chapeço, a Univeridade Federal da Paraíba (UFPB), em parceria com a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), representado pelo PPGPAM, e articulada pelos docentes representantes, Prof. Dr. Marcus Souza e o Prof. Dr. Sergio Moreno Redón.

Captura de Tela 2021 08 26 s 180446

registrado em: