Você está aqui: Últimas Notícias > Seleção Aluno(a) Especial 1o Semestre 2022 PPGPAM

Seleção Aluno(a) Especial 1o Semestre 2022 PPGPAM

• Publicado: Quarta, 23 de Março de 2022, 14h58
  • Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2022, 13h14

UNIFESSPA PPGPAM sigla

A coordenação Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Desenvolvimento Regional e Urbano na Amazônia (PPGPAM) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para aluno especial em disciplinas optativas oferecidas no primeiro semestre de 2022, em conformidade com o Regimento Interno do Programa. As inscrições de candidatos(as) à seleção de alunos especiais será de 23 de março até 30 de março de 2022.

Maiores informações consulte o nosso edital.

Documentos disponíveis para download:

EDITAL SELEÇÃO ALUNO(A) ESPECIAL PPGPAM

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO ALUNO(A) ESPECIAL DISCIPLINAS OPTATIVASFICHA DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO ALUNO(A) ESPECIAL DISCIPLINAS OPTATIVAS

RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO ALUNO(A) ESPECIAL 2022.1 PPGPAM (novo)