Você está aqui: Últimas Notícias > Professora Letícia Vargas PPGPAM participa do II Seminário Internacional sobre Métodos e Epistemologia para Análise dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

• Publicado: Quarta, 24 de Julho de 2024, 10h05
  • Última atualização em Quarta, 24 de Julho de 2024, 10h53
imagem sem descrição.

Entre os dias 13 e 14 de Maio, ocorreu o II Seminário Internacional sobre Métodos e Epistemologia para Análise dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, promovido pela Unifesspa, Unialfa, Faccat, Universidade Licungo. O PPGPAM, por meio da Professora Letícia Vargas, participou das atividades. Especificamente a professora mediou um Workshop com o título "Utilização da Plataforma Selo ODS Edu.

O evento, que ocorreu em formato virtual, objetivou apoiar diálogos entre países do Sul Global para conhecer e compreender as demandas sociais, econômicas e ambientais em suas dimensões locais, regionais e territoriais, vinculadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).
Foi também objetivo deste evento, avançar na internacionalização das atividades de ensino, pesquisa e extensão promovidas pelas IES envolvidas: Faculdades Integradas de Taquara (FACCAT), Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA), Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) e Universidade Licungo (UNILICUNGO) – Moçambique.